Atendimento

0

Frete Grátis

Frete Grátis para Fortaleza acima de R$ 299 e para todo o Ceará acima de R$ 1.499!

Descontos

Desconto à vista: economize mais!

Entrega local

Receba hoje mesmo!

Pague com cartão

Até 6x sem juros!

Segurança

Compre seguro: loja oficial!

Atualizando informações ...

CHIP RICOH SP3510

Ref: 77
Marca: IMPORTADO
Modelo: SP3510
Chip compatível para impressoras Ricoh, modelo SP 3510, projetado para garantir a leitura precisa dos níveis de toner e a contagem exata do número de impressões. Este chip proporciona uma operação eficiente e sem interrupções, sendo uma solução prática para restaurar a funcionalidade completa do seu cartucho após a substituição.
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Detalhes
Chip compatível para impressoras Ricoh, modelo SP 3510, projetado para garantir a leitura precisa dos níveis de toner e a contagem exata do número de impressões. Este chip proporciona uma operação eficiente e sem interrupções, sendo uma solução prática para restaurar a funcionalidade completa do seu cartucho após a substituição. Fácil de instalar, é essencial para manter o desempenho e a qualidade das suas impressões. Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Compatibilidade

Chip para uso no toner Ricoh SP-3400LA SP-3500XA utilizado em:

Ricoh Aficio SP-3500SF
Ricoh Aficio SP-3510SF
Ricoh Aficio SP-3410SF
 

Especificação

Modelo: Chip Compatível para Ricoh SP 3510
Contém: 1 unidade
Produto: 100% Novo (pronto para uso )
Rendimento:  aproximadamente 6.000 páginas
Garantia de 90 dias direto com Nacional color. (confira o termo de garantia)
Marca: Importado


Comprando na Nacional Color você terá suporte pós-venda total através de E-mail, Chat, Telefone e WhatsApp.


Vantagens de Comprar na Nacional Color

Você receberá um chip 100% novo, embalado e lacrado, com qualidade garantida pelo fabricante.

  • Enviamos o produto em uma caixa segura e lacrada, com nota fiscal e embalagem apropriada para evitar danos durante o transporte.
  • Economize com um produto de ótima qualidade e desempenho, com o melhor custo-benefício do mercado.
  • Sua impressora não será danificada pelo uso deste Chip. Por ser 100% compatível com original, não há risco para o seu equipamento.

Qualidade

Nossos Chip compatíveis são produzidos por fabricantes reconhecidos, com certificação ISO 9001. Eles oferecem o mesmo padrão de qualidade e rendimento dos originais. Pronto para utilização com instalação rápida e fácil.

Garantia e Entrega

  • Garantia de 90 dias direto com a Nacional Color (confira o termo de garantia).
  • Entrega rápida - Receba seu produto em até 24h (confira as condições). 
  • Entrega grátis (confira as condições da sua região)
  • Troca imediata para defeitos de fabricação na garantia. (confira o termo de garantia).

* Imagem ilustrativa
* Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos Produtos. Conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações
Politica para troca das mercadorias

PREZADO(S) CLIENTE(S):

Nosso compromisso é com a total satisfação de nossos clientes. Visando uma venda com respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Códico de Defesa do Consumidor. As trocas e devoluções das mercadorias adquiridas deverão observar, necessariamente, as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

Quais são as exigências e critérios para troca?

  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 90 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio, após a abertura do protocolo de atendimento o cliente deverá seguir as orientações de nosso SAC para receber a autorização de abertura de um processo de troca.

  • O produto deve retornar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física; para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Antes de devolver um pedido para troca é necessário consultar as orientações do nosso SAC e solicitar uma autorização para o retorno da mercadoria.

  • O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso, a Nacional Color apenas garante a troca por defeito de fabricação. Em caso de devolução o produto não pode apresentar nenhum sinais de uso e seus lacres devem estar intactos.

  • O cliente deve relatar ao nosso SAC máximo de informações sobre o defeito aparente, bem como realizar os procedimentos de segurança indicados por nossa equipe antes da confirmação de devolução de qualquer mercadoria.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A Nacional Color se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete nos casos em que o cliente desiste da compra por arrependimento ou erro na escolha do item comprado, bem como nos casos em que for constatado por nossa equipe que o item enviado para troca não possui defeito de fabricação.

  • O que fazer para devolver um produto?

Entre em contato com nosso SAC, registre sua solicitação e receba um número de protocolo com as informações necessárias. Em caso de devolução autorizada por nossa equipe, o produto devidamente embalado deve ser enviado até uma agência dos Correios e postado com o número do código gerado por nossa equipe de atendimento.

  • Meu produto está com defeito; e agora?

Antes de qualquer ação, primeiramente entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio sobre a utilização do item comprado indicando qual o defeito aparente, pois em muitos casos o item pode conter formas específicas de uso que não constituem defeito.

  • Segui as orientações do SAC e o defeito persiste; o fazer?

Após seguidas todas as orientações de nosso SAC e autorizado o envio de seu pedido ao nosso setor de Trocas e Devoluções, sua mercadoria passará por uma análise, sendo confirmado qualquer defeito de fabricação, será enviado um novo item sem custo adicional.

  • Qual é o prazo para troca de um produto?

Após o recebimento de uma mercadoria, nossa equipe possui o prazo de até cinco dias úteis para analisar as condições da mercadoria e responder ao cliente sobre o resultado desta análise.

  • Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?

Baseada no Código de Defesa do Consumidor, a Nacional Color autoriza a devolução de todas as compras de produtos não utilizados e sem o lacre violado por arrependimento de compra, obedecendo o prazo de até sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Para devolver um pedido por arrependimento de compra é necessário consultar as orientações do nosso SAC.

  • Em caso de devolução por arrependimento de compra; em quanto tempo a Nacional Color faz estorno do meu pagamento?

A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a Nacional color solicita o estorno no prazo de até 5 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:

  • Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e yapay geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;

  • Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;

  • Pagamentos através de boleto bancário e débito online dependem de como o estono será acordado entre o cliente e nosso SAC, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.

IMPORTANTE

Ao confirmar a compra o cliente aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado, aceita que deve comunicar ao SAC qualquer atraso tendo como prazo máximo 5 dias úteis para a regularização da entrega ou comunicado de extravio.

Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o comprador poderá escolher entre o reenvio ou o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos, o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno.

O comprador que não concordar com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até sete dias úteis a contar da data da compra.

Produtos visualizados

Carregando ...