Atendimento

0

Frete Grátis

Frete Grátis para Fortaleza acima de R$ 299 e para todo o Ceará acima de R$ 1.499!

Descontos

Desconto à vista: economize mais!

Entrega local

Receba hoje mesmo!

Pague com cartão

Até 6x sem juros!

Segurança

Compre seguro: loja oficial!

Atualizando informações ...

TINTA EPSON 664 COMPATÍVEL CORANTE MAGENTA 100ML -INKJET

Ref: 408
Marca: INKJET INK
Modelo: 664
Refil de Tinta para uso em equipamentos da marca Epson, para impressões na cor Magenta, fácil manuseio com o bico aplicador. Essa tinta é compatível com equipamentos que possuem tecnologia Micro-Piezzo, com sistema de abastecimento contínuo CISS também conhecidos como Bulk Ink, adotados na série L da Epson. Recarrega equipamentos compatível com o refil T-664420 T664, que é utilizado nos seguintes modelos de equipamentos: L-355, L-365, L-375, L-455, L-555, L-200 L200, L220 L-220, L110 L-110, L1

Por:
R$ 9,90

R$ 8,42 à vista com desconto PIX
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Detalhes
Refil de Tinta para uso em equipamentos da marca Epson 664, para impressões na cor Magenta, fácil manuseio com o bico aplicador. Essa tinta é compatível com equipamentos que possuem tecnologia Micro-Piezzo, com sistema de abastecimento contínuo – CISS também conhecidos como Bulk Ink, adotados na série L da Epson. 
A tinta corante a base de água ajuda a manter a durabilidade de sua impressora, pois trata-se de uma tinta que não é corrosiva, evitando assim o entupimento da cabeça de impressão ou outro tipo de desgaste. A tinta corante destaca-se por sua secagem ultra rápida, onde evita distorções na imagem, e também garante tons brilhantes com alta resolução com aspecto fotográfico.A garrafa de tinta conta com pontas específicas para a recarga, facilitando o manuseio, evitando desperdícios ou que seja recarregado incorretamente.

Compatibilidade

Refil de Tinta Epson T664420 Preta utilizado nos seguintes equipamentos:

Epson EcoTank L355
Epson EcoTank L365
Epson EcoTank L375
Epson EcoTank L455
Epson EcoTank L555
Epson EcoTank L396
Epson EcoTank L220
Epson EcoTank L200
Epson EcoTank L110
Epson EcoTank L120
Epson EcoTank L606
Epson EcoTank L395
Epson EcoTank L495
Epson EcoTank L380
Epson EcoTank L210
Epson EcoTank L565
Epson EcoTank L475
Epson EcoTank L575
Epson EcoTank L1455
Epson EcoTank L1300
 

Especificação

Tinta epson 664 Tinta compatível de excelente qualidade e desempenho
Cor: Vermelha / magenta
Volume: 100ml
Tipo de tinta: Corante
Garantia de 90 dias direto com Nacional color. (confira o termo de garantia)
Marca: INKJET

Entrega Rápida - Receba seu produto em até 24H (confira as condições)
 
Entrega Grátis  (confira as condições da sua região)
 
Troca imediata para defeitos de fabricação na garantia. 

Instruções de uso

A recarga da impressora é bem simples. Basta você retirar os lacres da tinta, a ponta da garrafa é específica para recarga. As tintas não pode entrar em contato uma com a outra, recomendamos que faça esse procedimento de maneira cautelosa para que não danifique sua tinta ou impressora.

Dicas 

  • Armazene as tintas em sua embalagem original em local adequado, longe da luz solar e do calor.
  • Pode ser misturada com a tinta original da impressora, mas recomendamos que complete somente quando a tinta estiver no nível mínimo. 
  • Nunca misture tinta pigmentada com tinta corante.
  • Recarregue com as tintas novas quando a tinta estiver no nível mínimo, pode ser uma cor de cada vez, caso ainda tenha tinta.
  • Nunca deixe os níveis de tintas ficarem abaixo do nível mínimo, isto ajuda a evitar que bolhas de ar entrem na cabeça de impressão.
  • Se as cores estiverem falhando na impressão, o mais provável é que tenha entrado bolhas de ar na cabeça de impressão e isso pode causar falhas, pois não deixa a tinta descer. Tente fazer uma limpeza de impressão e depois mude o modo de impressão para "Papel Matte" e "Qualidade Alta", isso pode ajudar a tirar o ar da cabeça de impressão e voltar a imprimir normalmente.

Comprando na Nacional color você terá suporte pós-venda total através de E-mail, Chat, Telefone e WhatsApp.

* Imagem ilustrativa
* Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos Produtos. Conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações
Politica para troca das mercadorias

PREZADO(S) CLIENTE(S):

Nosso compromisso é com a total satisfação de nossos clientes. Visando uma venda com respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Códico de Defesa do Consumidor. As trocas e devoluções das mercadorias adquiridas deverão observar, necessariamente, as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

Quais são as exigências e critérios para troca?

  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 90 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio, após a abertura do protocolo de atendimento o cliente deverá seguir as orientações de nosso SAC para receber a autorização de abertura de um processo de troca.

  • O produto deve retornar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física; para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Antes de devolver um pedido para troca é necessário consultar as orientações do nosso SAC e solicitar uma autorização para o retorno da mercadoria.

  • O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso, a Nacional Color apenas garante a troca por defeito de fabricação. Em caso de devolução o produto não pode apresentar nenhum sinais de uso e seus lacres devem estar intactos.

  • O cliente deve relatar ao nosso SAC máximo de informações sobre o defeito aparente, bem como realizar os procedimentos de segurança indicados por nossa equipe antes da confirmação de devolução de qualquer mercadoria.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A Nacional Color se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete nos casos em que o cliente desiste da compra por arrependimento ou erro na escolha do item comprado, bem como nos casos em que for constatado por nossa equipe que o item enviado para troca não possui defeito de fabricação.

  • O que fazer para devolver um produto?

Entre em contato com nosso SAC, registre sua solicitação e receba um número de protocolo com as informações necessárias. Em caso de devolução autorizada por nossa equipe, o produto devidamente embalado deve ser enviado até uma agência dos Correios e postado com o número do código gerado por nossa equipe de atendimento.

  • Meu produto está com defeito; e agora?

Antes de qualquer ação, primeiramente entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio sobre a utilização do item comprado indicando qual o defeito aparente, pois em muitos casos o item pode conter formas específicas de uso que não constituem defeito.

  • Segui as orientações do SAC e o defeito persiste; o fazer?

Após seguidas todas as orientações de nosso SAC e autorizado o envio de seu pedido ao nosso setor de Trocas e Devoluções, sua mercadoria passará por uma análise, sendo confirmado qualquer defeito de fabricação, será enviado um novo item sem custo adicional.

  • Qual é o prazo para troca de um produto?

Após o recebimento de uma mercadoria, nossa equipe possui o prazo de até cinco dias úteis para analisar as condições da mercadoria e responder ao cliente sobre o resultado desta análise.

  • Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?

Baseada no Código de Defesa do Consumidor, a Nacional Color autoriza a devolução de todas as compras de produtos não utilizados e sem o lacre violado por arrependimento de compra, obedecendo o prazo de até sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Para devolver um pedido por arrependimento de compra é necessário consultar as orientações do nosso SAC.

  • Em caso de devolução por arrependimento de compra; em quanto tempo a Nacional Color faz estorno do meu pagamento?

A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a Nacional color solicita o estorno no prazo de até 5 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:

  • Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e yapay geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;

  • Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;

  • Pagamentos através de boleto bancário e débito online dependem de como o estono será acordado entre o cliente e nosso SAC, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.

IMPORTANTE

Ao confirmar a compra o cliente aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado, aceita que deve comunicar ao SAC qualquer atraso tendo como prazo máximo 5 dias úteis para a regularização da entrega ou comunicado de extravio.

Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o comprador poderá escolher entre o reenvio ou o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos, o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno.

O comprador que não concordar com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até sete dias úteis a contar da data da compra.

Produtos visualizados

Carregando ...