Atendimento

0

Frete Grátis

Acima de R$ 250,00 para Fortaleza e R$890,00 Para o Ceará.

Descontos

em pagamentos à  vista

Entrega local

receba hoje!

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Po High Fusion Samsung/Lexmark HF 2050 - 1 KG Bag

Ref: 304
Marca: HIGH FUSION
Pó em BAG de 1 quilo com BICO DOSADOR para cartuchos de toner que atendem as impressoras
Samsung.Garanta qualidade, ótimo custo benefício e excelente rendimento com o PÓ HIGH FUSION HF2050
. Modelo que trará excelência na impressão pois se trata de modelo UNIVERSAL e comodidade no manuseio pela sua embalagem que facilita na hoje da recarga sem desperdício.

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Detalhes

Pó em BAG de 1 quilo com BICO DOSADOR para cartuchos de toner que atendem as impressoras Samsung. Garanta qualidade, ótimo custo benefício e excelente rendimento com o PÓ HIGH FUSION HF2050. Modelo que trará excelência na impressão pois se trata de modelo UNIVERSAL e comodidade no manuseio pela sua embalagem que facilita na hoje da recarga sem desperdício.

Compatibilidade

Toner Refil Samsung Universal SCX3200 | ML1665 | SCX4600 | ML1860 | ML1915 | SCX4200 | SCX4521 | ML1610 | ML1710 | Refil JADI 1kg Toner Refil Samsung para Recarga, utilizado nos modelos:Toner Samsung SCX 3200 | SCX-3200 | SCX3200Toner Samsung ML 1665 | ML-1665 | ML1665Toner Samsung ML 1660 | ML-1660 | ML1660Toner Samsung MLT D104S | MLT-D104S | MLTD104SToner Samsung MLT D104 | MLT-D104 | MLTD104Toner Samsung ML 1860 | ML-1860 | ML1860Toner Samsung ML 1865 | ML-1865 | ML1865Toner Samsung SCX 3217 | SCX-3217 | SCX3217Toner Samsung SCX 3205 | SCX-3205 | SCX3205Toner Samsung SCX 3205W | SCX-3205W | SCX3205WToner Samsung SCX 3205N | SCX-3205N | SCX3205NToner Samsung SCX 3205WN | SCX-3205WN | SCX3205WNToner Samsung ML 1210 | ML-1210 | ML1210Toner Samsung ML 1510 | ML-1510 | ML1510Toner Samsung ML 1610 | ML-1610 | ML1610Toner Samsung ML 1655 | ML-1655 | ML1655Toner Samsung ML 1710 | ML-1710 | ML1710Toner Samsung ML 1860 | ML-1860 | ML1860Toner Samsung ML 1915 | ML-1915 | ML1915Toner Samsung ML 2010 | ML-2010 | ML2010Toner Samsung ML 2150 | ML-2150 | ML2150Toner Samsung ML 2250 | ML-2250 | ML2250Toner Samsung ML 2550 | ML-2550 | ML2550Toner Samsung ML 2850 | ML-2850 | ML2850Toner Samsung ML 2851 | ML-2851 | ML2851Toner Samsung ML 2855 | ML-2855 | ML2855Toner Samsung ML 3310 | ML-3310 | ML3310Toner Samsung ML 3710 | ML-3710 | ML3710Toner Samsung SCX 3205 | SCX-3205 | SCX3205Toner Samsung SCX 3205W | SCX-3205W | SCX3205WToner Samsung SCX 3200 | SCX-3200 | SCX3200Toner Samsung SCX 4016 | SCX-4016 | SCX4016Toner Samsung SCX 4100 | SCX-4100 | SCX4100Toner Samsung SCX 4116 | SCX-4116 | SCX4116Toner Samsung SCX 4200 | SCX-4200 | SCX4200Toner Samsung SCX 4300 | SCX-4300 | SCX4300Toner Samsung SCX 4216 | SCX-4216 | SCX4216Toner Samsung SCX 4521 | SCX-4521 | SCX4521Toner Samsung SCX 4521F | SCX-4521F | SCX4521FToner Samsung SCX 4600 | SCX-4600 | SCX4600Toner Samsung SCX 4623 | SCX-4623 | SCX4623Toner Samsung SCX 4725 | SCX-4725 | SCX4725Toner Samsung SCX 4725FN | SCX-4725FN | SCX4725FNToner Samsung SCX 4828 | SCX-4828 | SCX4828Toner Samsung SCX 4828FN | SCX-4828FN | SCX4828Toner Samsung SCX 4833 | SCX-4833 | SCX4833Toner Samsung SCX 5637 | SCX-5637 | SCX5637Toner Samsung SCX 5737 | SCX-5737 | SCX5737

Especificação

Produto Novo
Toner Refil Samsung SCX4200, SCX4300, SCX4216F, SCX4828, SCX4828ND
Cor: Preto | Black
Peso Líquido: 1 Kg
Garantia de 03 meses em caso de defeito de fabricação
Ótimo desempenho compatível ao toner original
Marca: Fusion
 

Ideal para você que está querendo economizar!

(Com nossos compatíveis você vai economizar até 70% do seu dinheiro!)

 


 

* Entrega Rápida - Receba seu produto em até 48H

(confira as condições).

* Entrega Grátis

(confira as condições da sua região)

* Imagem ilustrativa
* Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos Produtos. Conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990

Avaliações
Politica para troca das mercadorias

PREZADO(S) CLIENTE(S):

Nosso compromisso é com a total satisfação de nossos clientes. Visando uma venda com respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Códico de Defesa do Consumidor. As trocas e devoluções das mercadorias adquiridas deverão observar, necessariamente, as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

Quais são as exigências e critérios para troca?

  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 90 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio, após a abertura do protocolo de atendimento o cliente deverá seguir as orientações de nosso SAC para receber a autorização de abertura de um processo de troca.

  • O produto deve retornar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física; para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Antes de devolver um pedido para troca é necessário consultar as orientações do nosso SAC e solicitar uma autorização para o retorno da mercadoria.

  • O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso, a Nacional Color apenas garante a troca por defeito de fabricação. Em caso de devolução o produto não pode apresentar nenhum sinais de uso e seus lacres devem estar intactos.

  • O cliente deve relatar ao nosso SAC máximo de informações sobre o defeito aparente, bem como realizar os procedimentos de segurança indicados por nossa equipe antes da confirmação de devolução de qualquer mercadoria.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A Nacional Color se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete nos casos em que o cliente desiste da compra por arrependimento ou erro na escolha do item comprado, bem como nos casos em que for constatado por nossa equipe que o item enviado para troca não possui defeito de fabricação.

  • O que fazer para devolver um produto?

Entre em contato com nosso SAC, registre sua solicitação e receba um número de protocolo com as informações necessárias. Em caso de devolução autorizada por nossa equipe, o produto devidamente embalado deve ser enviado até uma agência dos Correios e postado com o número do código gerado por nossa equipe de atendimento.

  • Meu produto está com defeito; e agora?

Antes de qualquer ação, primeiramente entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio sobre a utilização do item comprado indicando qual o defeito aparente, pois em muitos casos o item pode conter formas específicas de uso que não constituem defeito.

  • Segui as orientações do SAC e o defeito persiste; o fazer?

Após seguidas todas as orientações de nosso SAC e autorizado o envio de seu pedido ao nosso setor de Trocas e Devoluções, sua mercadoria passará por uma análise, sendo confirmado qualquer defeito de fabricação, será enviado um novo item sem custo adicional.

  • Qual é o prazo para troca de um produto?

Após o recebimento de uma mercadoria, nossa equipe possui o prazo de até cinco dias úteis para analisar as condições da mercadoria e responder ao cliente sobre o resultado desta análise.

  • Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?

Baseada no Código de Defesa do Consumidor, a Nacional Color autoriza a devolução de todas as compras de produtos não utilizados e sem o lacre violado por arrependimento de compra, obedecendo o prazo de até sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Para devolver um pedido por arrependimento de compra é necessário consultar as orientações do nosso SAC.

  • Em caso de devolução por arrependimento de compra; em quanto tempo a Nacional Color faz estorno do meu pagamento?

A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a Nacional color solicita o estorno no prazo de até 5 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:

  • Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e yapay geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;

  • Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;

  • Pagamentos através de boleto bancário e débito online dependem de como o estono será acordado entre o cliente e nosso SAC, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.

IMPORTANTE

Ao confirmar a compra o cliente aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado, aceita que deve comunicar ao SAC qualquer atraso tendo como prazo máximo 5 dias úteis para a regularização da entrega ou comunicado de extravio.

Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o comprador poderá escolher entre o reenvio ou o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos, o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno.

O comprador que não concordar com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até sete dias úteis a contar da data da compra.

Produtos visualizados

Carregando ...