Atendimento

0

Frete Grátis

Acima de R$ 250,00 para Fortaleza e R$890,00 Para o Ceará.

Descontos

em pagamentos à  vista

Entrega local

receba hoje!

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Lamina Wipper HP 1010/2612A

Ref: 269
Marca: IMPORTADO
Lâmina de Limpeza Para HP Q 2612A, 2612A, Q-2612A, Q 2624A, 2624A, Q-2624A. Para Impressoras 1010, 1012, 1015, 1018, 1020, 1022, 1022n, 1022n, 1150, 3015, 3020, 3030, 3050, 3050n, 3052, 3055n, 3055nf, 1319 , 1319f , M1319f , M1005, M1005MFP, M1319F. Produto Importado. Qualidade Garantida!

Por:
R$ 3,90

R$ 3,51 à vista com desconto PIX
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Detalhes
Lâmina de Limpeza Para HP Q 2612A, 2612A, Q-2612A, Q 2624A, 2624A, Q-2624A. Para Impressoras 1010, 1012, 1015, 1018, 1020, 1022, 1022n, 1022n, 1150, 3015, 3020, 3030, 3050, 3050n, 3052, 3055n, 3055nf, 1319 , 1319f , M1319f , M1005, M1005MFP, M1319F. Produto Importado. Qualidade Garantida!

Compatibilidade

Este produto pode ser usado em HP:
1000
1200
1200n
1200se
1300
1010
1012
1015
1018
1020
1022
1022n
1022nw
1150
3015 All-in-One
3020 All-in-One
3030 All-in-One
3050 All-in-One
3050n All-in-One
3052 All-in-One
3055n All-in-One
3055nf All-in-One
3300mfp
331
Para lubrificação da Lâmina de Limpeza use Kynar

Especificação

Produto Novo
Lâmina de Limpeza para HP Q2612A
Para uso em: 1010, 1012,1015, 1018, 1020, 1022, 1022n, 1022nw, 3015, 3020, 3030, 3050, 3050n, 3052, 3055n, 3055nf, 1319 , 1319f , M1319f , M1005, M1005MFP
Garantia de 03 meses após recebimento
Marca: Importado
 

Lâmina de limpeza também conhecido como Wiper Blade para uso no toner HP CE-255A e CE-255X utilizado nos seguintes modelos de equipamentos HP: Laserjet P-3015, P-3016, P-3015N, P-3015X, P-3015DN, M-525F M525 M-525, M-521DN M521 M-521. Rende em média 3 ciclos e proporciona impressões de qualidade. Para lubrificação da lâmina, utilize kynar

Formas de Pagamento
Avaliações
Politica para troca das mercadorias

PREZADO(S) CLIENTE(S):

Nosso compromisso é com a total satisfação de nossos clientes. Visando uma venda com respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Códico de Defesa do Consumidor. As trocas e devoluções das mercadorias adquiridas deverão observar, necessariamente, as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

Quais são as exigências e critérios para troca?

  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 90 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio, após a abertura do protocolo de atendimento o cliente deverá seguir as orientações de nosso SAC para receber a autorização de abertura de um processo de troca.

  • O produto deve retornar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física; para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Antes de devolver um pedido para troca é necessário consultar as orientações do nosso SAC e solicitar uma autorização para o retorno da mercadoria.

  • O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso, a Nacional Color apenas garante a troca por defeito de fabricação. Em caso de devolução o produto não pode apresentar nenhum sinais de uso e seus lacres devem estar intactos.

  • O cliente deve relatar ao nosso SAC máximo de informações sobre o defeito aparente, bem como realizar os procedimentos de segurança indicados por nossa equipe antes da confirmação de devolução de qualquer mercadoria.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A Nacional Color se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete nos casos em que o cliente desiste da compra por arrependimento ou erro na escolha do item comprado, bem como nos casos em que for constatado por nossa equipe que o item enviado para troca não possui defeito de fabricação.

  • O que fazer para devolver um produto?

Entre em contato com nosso SAC, registre sua solicitação e receba um número de protocolo com as informações necessárias. Em caso de devolução autorizada por nossa equipe, o produto devidamente embalado deve ser enviado até uma agência dos Correios e postado com o número do código gerado por nossa equipe de atendimento.

  • Meu produto está com defeito; e agora?

Antes de qualquer ação, primeiramente entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio sobre a utilização do item comprado indicando qual o defeito aparente, pois em muitos casos o item pode conter formas específicas de uso que não constituem defeito.

  • Segui as orientações do SAC e o defeito persiste; o fazer?

Após seguidas todas as orientações de nosso SAC e autorizado o envio de seu pedido ao nosso setor de Trocas e Devoluções, sua mercadoria passará por uma análise, sendo confirmado qualquer defeito de fabricação, será enviado um novo item sem custo adicional.

  • Qual é o prazo para troca de um produto?

Após o recebimento de uma mercadoria, nossa equipe possui o prazo de até cinco dias úteis para analisar as condições da mercadoria e responder ao cliente sobre o resultado desta análise.

  • Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?

Baseada no Código de Defesa do Consumidor, a Nacional Color autoriza a devolução de todas as compras de produtos não utilizados e sem o lacre violado por arrependimento de compra, obedecendo o prazo de até sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Para devolver um pedido por arrependimento de compra é necessário consultar as orientações do nosso SAC.

  • Em caso de devolução por arrependimento de compra; em quanto tempo a Nacional Color faz estorno do meu pagamento?

A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a Nacional color solicita o estorno no prazo de até 5 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:

  • Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e yapay geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;

  • Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;

  • Pagamentos através de boleto bancário e débito online dependem de como o estono será acordado entre o cliente e nosso SAC, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.

IMPORTANTE

Ao confirmar a compra o cliente aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado, aceita que deve comunicar ao SAC qualquer atraso tendo como prazo máximo 5 dias úteis para a regularização da entrega ou comunicado de extravio.

Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o comprador poderá escolher entre o reenvio ou o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos, o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno.

O comprador que não concordar com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até sete dias úteis a contar da data da compra.

Produtos visualizados

Carregando ...