Cartuchos de tinta originais HP projetados para oferecer impressões de qualidade em casa, na escola e em pequenas empresas. Produto original, com garantia de 03 meses para defeito de fabricação.
Compatibilidade
Cartucho de Tinta HP 664 Color utilizado em:
HP Deskjet Ink Advantage 1115
HP Deskjet Ink Advantage 2136
HP Deskjet Ink Advantage 3636
HP Deskjet Ink Advantage 4536
HP Deskjet Ink Advantage 3836
HP Deskjet Ink Advantage 3635
HP Deskjet Ink Advantage 3776
HP Deskjet Ink Advantage 3788
HP Deskjet Ink Advantage 3790
HP Deskjet Ink Advantage 2676
HP Deskjet Ink Advantage 3786
HP Deskjet Ink Advantage 5076
HP Deskjet Ink Advantage 5276
HP Deskjet Ink Advantage 4676
Especificação
Modelo : 664 color original HP |
Contém: 1 unidade |
Produto 100% Original (pronto para uso ) |
Volume: 2 ml |
Rendimento: aproximadamente 100 páginas |
Garantia de 90 dias direto com Nacional color. (confira o termo de garantia) |
Marca: HP |
Vantagens de Comprar na Nacional Color
Você receberá um cartucho 100% novo, embalado e lacrado, com qualidade garantida pelo fabricante.
- Enviamos o produto em uma caixa segura e lacrada, com nota fiscal e embalagem apropriada para evitar danos durante o transporte.
- Economize com um produto de ótima qualidade e desempenho, com o melhor custo-benefício do mercado.
Sua impressora não será danificada pelo uso deste cartucho. Por ser original, não há risco para o seu equipamento.
* Imagem ilustrativa
* Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos Produtos. Conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990
PREZADO(S) CLIENTE(S):
Nosso compromisso é com a total satisfação de nossos clientes. Visando uma venda com respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Códico de Defesa do Consumidor. As trocas e devoluções das mercadorias adquiridas deverão observar, necessariamente, as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.
Quais são as exigências e critérios para troca?
A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 90 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio, após a abertura do protocolo de atendimento o cliente deverá seguir as orientações de nosso SAC para receber a autorização de abertura de um processo de troca.
O produto deve retornar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física; para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Antes de devolver um pedido para troca é necessário consultar as orientações do nosso SAC e solicitar uma autorização para o retorno da mercadoria.
O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso, a Nacional Color apenas garante a troca por defeito de fabricação. Em caso de devolução o produto não pode apresentar nenhum sinais de uso e seus lacres devem estar intactos.
O cliente deve relatar ao nosso SAC máximo de informações sobre o defeito aparente, bem como realizar os procedimentos de segurança indicados por nossa equipe antes da confirmação de devolução de qualquer mercadoria.
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A Nacional Color se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete nos casos em que o cliente desiste da compra por arrependimento ou erro na escolha do item comprado, bem como nos casos em que for constatado por nossa equipe que o item enviado para troca não possui defeito de fabricação.
O que fazer para devolver um produto?
Entre em contato com nosso SAC, registre sua solicitação e receba um número de protocolo com as informações necessárias. Em caso de devolução autorizada por nossa equipe, o produto devidamente embalado deve ser enviado até uma agência dos Correios e postado com o número do código gerado por nossa equipe de atendimento.
Meu produto está com defeito; e agora?
Antes de qualquer ação, primeiramente entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio sobre a utilização do item comprado indicando qual o defeito aparente, pois em muitos casos o item pode conter formas específicas de uso que não constituem defeito.
Segui as orientações do SAC e o defeito persiste; o fazer?
Após seguidas todas as orientações de nosso SAC e autorizado o envio de seu pedido ao nosso setor de Trocas e Devoluções, sua mercadoria passará por uma análise, sendo confirmado qualquer defeito de fabricação, será enviado um novo item sem custo adicional.
Qual é o prazo para troca de um produto?
Após o recebimento de uma mercadoria, nossa equipe possui o prazo de até cinco dias úteis para analisar as condições da mercadoria e responder ao cliente sobre o resultado desta análise.
Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?
Baseada no Código de Defesa do Consumidor, a Nacional Color autoriza a devolução de todas as compras de produtos não utilizados e sem o lacre violado por arrependimento de compra, obedecendo o prazo de até sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Para devolver um pedido por arrependimento de compra é necessário consultar as orientações do nosso SAC.
Em caso de devolução por arrependimento de compra; em quanto tempo a Nacional Color faz estorno do meu pagamento?
A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a Nacional color solicita o estorno no prazo de até 5 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:
Intermediadores de pagamentos como PagSeguro e yapay geram o crédito em sua conta cadastrada com eles após a solicitação de nossa equipe;
Financiadoras de cartão de crédito possuem um prazo próprio para a disponibilização do crédito em sua fatura que pode ocorrer em até 90 dias após nossa solicitação;
Pagamentos através de boleto bancário e débito online dependem de como o estono será acordado entre o cliente e nosso SAC, podendo o estorno ser realizado através de depósito em conta ou vale compras em nosso site.
IMPORTANTE
Ao confirmar a compra o cliente aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado, aceita que deve comunicar ao SAC qualquer atraso tendo como prazo máximo 5 dias úteis para a regularização da entrega ou comunicado de extravio.
Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o comprador poderá escolher entre o reenvio ou o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos, o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno.
O comprador que não concordar com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até sete dias úteis a contar da data da compra.